Michael Jackson

The Game defende Michael Jackson: “Os fatos não mentem, as pessoas sim”

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Michael Jackson

Muitos são os artistas e grandes companhias que estão se afastando de Michael Jackson após o lançamento de Leaving Neverland, no principio deste mês, mais algumas pessoas estão aqui para defender o Rei do Pop, tentando manter seu legado intacto. Obviamente, se Michael Jackson abusou sexualmente de Wade Robson e James Safechuck, ele não deveria ser celebrado por mais tempo.

No entanto, muitos simplesmente não estão comprando as histórias depois que os dois homens juraram que seus relacionamentos com MJ eram simplesmente de amigos. The Game ofereceu seus pensamentos depois que a música de Michael foi banida de estações de rádio no Canadá e na Nova Zelândia , observando que os fatos estão ao lado da estrela.

“Os fatos não mentem, as pessoas sim”, publicou o rapper da Costa Oeste, acrescentando um adesivo “Inocente” na boca de Michael Jackson. Game é um dos primeiros a apoiar publicamente a lenda. Nesta semana, vimos um museu remover uma de suas estátuas e Drake também retirou “Don’t Matter To Me” de sua turnê, que é a sua colaboração com o artista falecido. Game adicionou um emoji do dedo médio como legenda, pedindo às pessoas para “deixar o rei descansar”.

 

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta