Hurricanes

Rick Ross anuncia lançamento do seu livro Memoir ‘Hurricanes’

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Hurricanes

Rapper, homem de negócios, e agora autor. Rick Ross se prepara para lançar seu livro de memórias, Hurricanes , esta queda. O livro vai oferecer um “relato vívido, dramático, e inesperadamente franca” da sua vinda de idade e subir para o estrelato, além de abordar controvérsias passadas.

Escrito ao lado de Neil Martinez-Belkin ( A autobiografia de Gucci Mane ), Hurricanes está programado para lançamento em 3 de setembro via Hanover Square Press.

“Minha história sempre foi mais profundo do rap”, disse Ross Entertainment Weekly . “Com este livro eu queria ir mais fundo do que nunca. Eu queria dizer às pessoas sobre a vida de William Leonard Roberts.”

Peter Joseph, diretor editorial de Hanover Square Press, acrescentou: “A maioria das pessoas sabe Rick Ross como um ícone global, mas poucos estão familiarizados com sua história de origem. Furacões transcende as convenções do livro de memórias de celebridade para oferecer um retrato íntimo e inspirador de um artista que em cada turno desafiou as probabilidades e continua a mudar o jogo “.

Furacões: A Memoir incidirá sobre o passado de Ross como traficante de drogas e agente penitenciário, bem como incidentes de tomada de manchete incluindo seus ataques, tiroteios, e sua 2,015 prisão em seqüestro e assalto encargos.

“Desde o making of ‘Hustlin” para seu primeiro negócio principal da etiqueta com a Def Jam, para a controvérsia em torno de seu passado como um agente penitenciário e os numerosos saúde Soares, prisões e feudos que tinha de transcender ao longo do caminho, os furacões é um retrato revelador de uma das maiores estrelas do jogo do rap, e um olhar intimista sobre o nascimento de um artista “, lê-se uma sinopse .

Além disso, o empresário de hip-hop está preparando seu 10º álbum de Port of Miami 2: Nascido para Matar , a sequela de sua estréia 2006 Porto de Miami .

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta