Lil Uzi Vert

Lil Uzi Vert assina contrato com a Roc Nation de Jay Z e volta a se focar em seu álbum

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Lil Uzi Vert

Lil Uzi Vert manteve seus fãs esperando o lançamento de seu segundo álbum Eternal Atake, mas parece que algumas boas notícias podem estar a caminho. O rapper de Philly assinou um contrato com a Roc Nation, onde a empresa de JAY-Z cuidará exclusivamente da administração de sua carreia. O acordo aconteceu há algumas semanas, segundo uma fonte próxima ao rapper que informou o site Hip Hop No More.

Um par de meses atrás, Uzi ameaçou não gravar músicas nunca mais, mas continuou provocando que ele estava pronto para lançar seus sons antigas para os fãs. Duas semanas atrás, ele falou sobre as dificuldades com sua gravadora, Generation Now, e revelou que está disposto a lançar seu álbum gratuitamente no Soundcloud. No domingo à noite, Uzi foi até suas histórias no Instagram para contar aos seus fãs que ele estava de volta ao estúdio. Ele também misteriosamente agradeceu a Roc Nation, levando a especulações de que ele deixou a Generation Now.

No domingo, Drama comentou que a Generation Now, o selo que ele é dono com Don Cannon, não estava segurando o tão esperado álbum de Lil Uzi Vert, Eternal Atake. “Uzi pode lançar EA amanhã ou qualquer dia que ele quiser. Ele tem apoio total e bênçãos de mim e do Cannon para soltá-lo!”, Ele disse.

Por enquanto, Lil Uzi Vert continua assinando com a Generation Now como sua gravadora e distribuidora, mas com o envolvimento da Roc Nation para lidar com seus assuntos, esperamos que a equipe possa resolver os problemas e lançar o álbum para os fãs.

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta