kanye west

Kanye West está tentando ser novo diretor criativo da Adidas

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

kanye west

Kanye West está sempre planejando coisas maiores e melhores. Quando o rapper foi visto apenas como um produtor, ele trabalhou duro para se tornar um rapper antes de se tornar o Kanye West que conhecemos hoje. Atualmente, as aspirações do rapper parecem mais voltadas para a moda do que para a música. A marca Yeezy está indo bem, mas Kanye tem a visão de fazer coisas maiores e melhores na Adidas.

Kanye West sentou-se recentemente com Shayne Oliver, fundador da Hood By Air, para uma peça na revista Interview. A entrevista com os dois principalmente cercados por Kanye elogiando o trabalho de Oliver na HBA e Helmut Lang, mas Ye mergulhou em alguns detalhes sobre suas próprias aspirações. Kanye explicou como ele acreditava que Oliver seria o novo diretor criativo da Helmut Lang (embora tenha sido uma coleção única), ele explicou como tem lutado para se tornar o diretor criativo da Adidas.

“De toda essa equipe que surgiu na mesma época, você é o mais merecedor de uma dessas posições. Então, é interessante para mim quando você pega essas situações, porque, tipo, eu tenho lutado, conversado e discutido depois de falar sobre ser o diretor criativo da Adidas “, disse ele. “É simplesmente óbvio, certo?”

Kanye acabou ficando em curso com a conversa e discutindo o trabalho de Shayne Oliver com Helmut Lang, mas gostaríamos de ouvi-lo mais sobre sua “luta” para a posição na Adidas.

 

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta