Heterogénio

Entrevista Com: Heterogénio [Confere Aqui]

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Heterogénio

No quadro do mais recente lançamento do seu primeiro vídeoclipe, hoje entrevistamos Heterogénio como é artisticamente conhecido o rapper da nova escola do Rap Undeground feito em Luanda com forte foco para escrita poética, vinculado à editora independente Skit Company desde 2016.

Para aqueles ainda não conhecem você e estão conhecendo vc por meio deste recente single que já tendo boa recepção pelo público da internet como você definiria você e  o que você faz em poucas palavras?

R: Sempre me considerei  como um rapper alternativo, com uma abordagem temática mas  filosófica espiritualista e social.

Quanto tempo levou para gravar o vídeoclipe?

Começamos as 12 e terminamos as 16 então o vídeo levou 5 horas

Heterogénio

É o seu primeiro videoclipe? Pode por favor contar-nos como sente-se sendo o seu primeiro single com uma versão visual?

R: Sim, é o meu primeiro vídeo clip, o sentimento é muito positivo. Bem, agrada-me muito saber que os manos estão a gostar deste que é o meu primeiro vídeo.

Podem esperar coisas boas, temos feito um esforço para dar boa qualidade musical e áudiovisual aos manos e manas que acompanham o nosso trabalho.

Explique-nos como é trabalhar com a Skit Company? Sente-se especial por ter pouca idade e ter este previlégio de marcar passos gigantescos e estar em vias de profissionalização da sua música?

É muito bom e gratificante trabalhar com a Toda Poderosa Skit Company . Sim sinto-me especial é claro, estaria a mentir se disser que não, é um grande previlégio sim a ideia é sempre inovar e profissionalizar ainda mais a minha arte.

Como foi a recepção do clipe pelos seus entes mais próximos, por exemplo: a família e os amigos?

A recepção do vídeo foi muito boa, apresentei o vídeo na minha comunidade em um bar numa tarde de domingo em um bom espaço para quem quer relaxar e ouvir boa música, havia mais de 30 pessoas a e os manos deram Propz e garra pelo trabalho bem feito.

Podes contar-nos um poquinho quais são as ambições que você e a vossa editora têm para este ano?

A ambições  para este ano: é trabalhar ainda mas,  mais vídeos e EP´s e não se destraiam está a vir aí o vol.2  Zeitgeist do Sr. Skit Van Darken. Ambiciono darrazões para os ouvintes continuem a baixar e curtir as cenas deste puto que tem dado o seu melhor para elevar a poesia e o mercado independente.

10 – Algumas dica para finalizar?

SKIT COMPANY ATÉ  O ANO 500.000


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta