kanye west

Culto musical e espiritual de Kanye West deste domingo incomodou vizinhos e a polícia foi chamada para intervir

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

 

kanye west

Os Serviços Dominicais que foi denominada como “Sunday Service” completamente espirituais de Kanye West tornaram-se um culto semanal, reunindo uma vasta coleção de pessoas que buscam esclarecimento espiritual. Seguindo o sermão liderado por DMX na semana passada, a edição desta semana do Sunday Service acabou se mostrando muito empolgada para os vizinhos, que decidiram convocar a lei para interferir.

Um relatório indica que Yeezy estava de ótimo humor antes da chegada da polícia de LA. Infelizmente, a presença da polícia levou muitos dos convidados da celebridade a irem embora. O coral gospel e a banda que o acompanhava foram as fontes do barulho.

Antes do final, o serviço de Kanye se juntou a Orlando Bloom, Katy Perry, Tyler The Creator, Kendall Jenner, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Courtney Love, assim como Kim Kardashian e seus filhos. É difícil dizer o que isso significa para o futuro do Sunday Service, que está em andamento desde o início de janeiro. Talvez Kanye devesse convidar os vizinhos e os converterem para o bem da causa.

Fiquem com com este video

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta