rappers

Conheça 7 rappers que previram suas próprias mortes

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

 

rappers

Como se já não fossem suficientemente emotivas as histórias de gênios musicais que morrem cedo demais, elas ganham um contorno misterioso quando se descobre que, mesmo sem querer, algumas dessas mortes foram previstas em suas próprias canções ou declarações.

1. Tupac Shakur (junho de 1971 – setembro de 1996)

Tupac Shakur

Poucos meses antes de Tupac ser tragicamente assassinado em um tiroteio em Las Vegas, o rapper apareceu em uma canção de Richie Rich chamada ‘N * ggas Done Changed’. Na faixa, Shakur fala de forma estranha sobre ser baleado e assassinado. As letras são tão precisas que levaram as pessoas a pensar que sua morte foi uma conspiração. Ele rimou : “Fui baleado e assassinado, posso dizer-lhe como isso aconteceu, palavra por palavra / Mas é melhor acreditar que eles não vão conseguir o que merecem”.

2. Notorious BIG (maio de 1972 – março de 1997)

Notorious B.I.G

Muitas pessoas pensavam que o lendário Biggie Smalls estava apenas sendo paranoico quando escreveu letras para uma música chamada ‘Suicidal Thoughts’. No entanto, quando o rapper foi assassinado em um tiroteio em Los Angeles, em 1997, a canção parecia ser uma previsão misteriosa do trágico evento. Ele rimou: “Eu estou feliz que eu esteja morto … eu juro por Deus que eu sinto que a morte é foda, me chamando.”

3. Lisa ‘Left Eye’ Lopes (maio de 1971 – abril de 2002)

Lisa ‘Left Eye’ Lopes

Em um documentário da VH1, a rapper sofre um acidente de carro, matando um garotinho. Eye left foi claramente abalada pelo incidente e disse a seus amigos que ela sentia como o espírito da morte estava tentando tirar sua vida, mas levou o menino por engano. Ela então morreu em um trágico acidente de carro em Honduras duas semanas depois. 

4. Chinx Drugz (dezembro de 1983 – maio de 2015)

Chinx Drugz

Chinx estava apenas começando a fama quando ele foi tragicamente assassinado. Ele frequentemente rimava sobre suas dificuldades em sua música, mas em uma música chamada ‘Maybe’ ele falou sobre amigos que morreram vivendo um estilo de vida similar ao dele e disse que provavelmente os veria em breve. Ele rimou: “Certas coisas na vida simplesmente não são explicadas, a morte é uma coisa certa, crianças deixadas para segurar seu nome / Isto é para meus manos do outro lado, nós vemos você curto mas se esforça para não foder meu passo “. 

5. Big L (maio de 1974 – fevereiro de 1999)

Big L foi assassinado em um tiroteio aos 24 anos de idade. No entanto, o lendário rapper aparentemente previu seu próprio destino em uma música chamada ‘Casualties Of A Dice Game’. Ele rimou: “Eu assisti todos eles, corri para eles compartilharem / E tudo que eu posso fazer foi olhar / Eu fiquei fraco e caí de costas / Agora eu posso ouvir as sirenes, isso significa que aqui vem o Jakes / Mas é tarde demais Estou batendo nos portões de pérolas.

6. Proof (outubro de 1973 – abril de 2006)

Proof

O melhor amigo de Eminem faleceu depois de um tiroteio trágico em uma boate de Detroit. No entanto, o rapper D12 já havia previsto sua morte em uma música chamada ’40 oz ‘. Ele rimou: “Eu estou no clube para a treta, você tem que me matar lá”. A tragédia também foi jogada no vídeo ‘Toy Soldiers’ de Eminem, com o Proof tocando o rapper que foi morto a tiros na boate.

7. Dolla (novembro de 1987 – maio de 2009)

Dolla foi tragicamente baleado em Los Angeles antes de poder lançar seu primeiro álbum. Ele frequentemente rimava sobre seu estilo de vida de gangster. No entanto, em uma música chamada ‘Georgia Nights’, ele previu sua própria morte, rimando que ele morreria por uma arma semelhante ao resto dos homens de sua família. “Acordando em suores frios tendo sonhos de sair com um estrondo / Meu papai morreu pela arma, eu vou morrer pela arma / E se eu tiver um filho ele provavelmente morrerá pelo mesmo …”


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Sem comentários

Deixe uma resposta