castelos

Tracklist

1. Castelo de Lata download
2. Olhos Azuis Feat Rhayra download
3. Homens Não Choram II Feat Anna Joyce download
4. Maquina Do Tempo Feat Deezy download
5. Devolve O Meu Coração Feat NGA & Deezy download
6. Medo Feat Arieth Feijo download
7. Não Acordes download
8. Conversa download
9. Piano Feat NGA download
10. Todos Vocês Feat Edmázia Mayembe download
11. Injusto download
12. Novela Feat Mylson download
13. Merda Nenhuma download
14. Bolo Fofo Feat Deezy download
15. Uma Garrafa download
16. Castelo De Areia download

Disponível em

Detalhes da Obra

Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)

Castelos de Prodígio finalmente aterrou no dia 8 de Março em todas plataformas de streaming e fisicamente com sessão de autógrafos em Angola. O novo álbum de Prodígio é uma edição da Dope Muzik e Sony Music da  e teve a colaboração nas publicidades da Cuca Preta e tconta com as participações de NGA, Deezy, Madkutz, Mylson, Edmázia Mayembe, Arieth Feijo, Anna Joyce e Rhayra.

Olhos Azuis”, “Merda Nenhuma” e “Castelo de Lata” foram os singles que abriram o catálogo do rapper integrante da Força Suprema referente ao presente ano. Os arquitetos destes Castelos foram os produtores, Madkutz, Ace Bankz, Gaia, DJ Caique, Ghetto Ace, Thai Beats e Razor Boomarang eles que surgem nos créditos da produção dos temas.

“Cada um dos CDs é um castelo. O primeiro é um castelo de lata, o segundo é um castelo de areia”, explicou um dia antes do lançamento o rapper da Linha de Sintra à Bantumen, ajudando ainda a decifrar a metáfora escolhida para a concepção do disco: “O castelo de lata é o ‘nosso’. É o pouco que a gente tem, o que a gente conseguiu construir com o pouco que nos foi permitido. As lutas são as nossas barracas. Mas são nossas, com orgulho. O de areia, sinto que é o castelo feito do nada. Há poucos castelos de areia. Sinto que o castelo de areia foi feito com os castelos de lata — quantos mais castelos de lata existirem, mais de areia vão existir.”

 

Podes Gostar Tambem De


Compartilhe Nas Redes Sócias (Espalhe o Amor)
Artista: Prodígio
Labels: Dope Muzik, Força Suprema
Data de Lançamento: 8-3-2019
Gêneros: Hip Hop, R&B, Rap Angolano

Sem comentários

Deixe uma resposta